quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fique ligado que Cuiabá vai se tornar uma cidade ainda mais atrativa!

Nos próximos dias, o CityBest, o site que dá descontos nos melhores lugares da cidade, vai entrar com sua primeira oferta no ar em Cuiabá.

Fique de olho para não perder e aproveite para convidar já seus amigos a se cadastrarem para receber as ofertas. Afinal, quanto mais gente entrar para o CityBest, mais ofertas interessantes vão aparecer. E lembre-se que, para cada amigo que você indicar que fizer compras no site, você pode ganhar R$ 10 em créditos. Além disso, para concorrer a um IPad ou NetBook, basta colocar uma mensagem em seu Facebook, Orkut ou Twitter dizendo por que você quer o iPad do www.citybest.com.br - o site que traz descontos nos melhores lugares da cidade!

O CityBest já atingiu um enorme sucesso em suas primeiras semanas de vida, sendo assunto em blogs, sites, revistas, jornais impressos, TV, e mídia internacional. Isso tudo por ser uma revolução na maneira com que os consumidores compram e com que as empresas atraem novos clientes.

Entre as ofertas que o CityBest já colocou no ar encontram-se choperias, restaurantes, salões de beleza, chocolates, pousadas, e tudo com descontos reais que já chegaram a 90%. Só para se ter uma idéia, em uma de nossas ofertas, vendemos em apenas 24hs mais de 4.000 Chopes Devassa Loura com 50% de desconto.

E ainda tem mais (parece até aqueles comerciais malucos que passam na TV)! Você pode sugerir ao City Best os lugares que você adora e, assim, negociaremos os melhores descontos para você. Bom, né?Bom, não. É best. CityBest.O CityBest já é sucesso em BH, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Juiz de Fora, São Luís e São Paulo! Se você conhece alguém por lá, repasse esta mensagem. Em breve, estaremos em mais cidades do Brasil.

Visite também o Blog do Citybest:

Nenhum comentário:

Postar um comentário